> TABOCAS NOTICIAS : "1001 utilidades": lista traz dez usos nada comuns das redes sociais

domingo, 23 de setembro de 2012

"1001 utilidades": lista traz dez usos nada comuns das redes sociais


Nem só para mandar mensagens, reencontrar os amigos e trocar informações servem as redes sociais. O Twitter, Facebook, Google + e outras páginas na internet podem ter muito mais utilidade, dependendo de quem as usa. Selecionamos abaixo dez usos bastante criativos das redes sociais para fins nada comuns.
1 – Convidar uma atriz pornô para ir ao baile de formatura pelo Twitter Depois que as garotas da sala de Mike Stone, 18, não quiseram ir com ele ao baile de formatura, o jovem teve a ideia de chamar atrizes pornôs para serem sua companhia. Ele disparou mais de 600 convites no Twitter, até que Megan Piper topou. 2 – Encontrar um doador de rim pelo Facebook Qual o melhor lugar para encontrar um doador de rim? Para a americana Hanna Craig, a resposta é simples:  Facebook. Ela encontrou um doador após postar uma mensagem na rede social e uma amiga se oferecer.
3 – Dizer “Sim” no casamento pelo Twitter Responder à pergunta “você aceita se casar?” com palavras pode ser antiquado demais para algumas pessoas. Por isso, o casal turco Celik deu um “pause” no casamento e respondeu à questão do padre com uma mensagem no Twitter, direcionando o tuíte para a pessoa amada. 4 – Criar uma conta falsa no Facebook para flagrar um pedófilo Quando a americana Julie Myfors descobriu que a filha estava saindo com um suposto pedófilo, ela tentou avisar a menina. Sem sucesso, a mãe criou uma conta no Facebook se passando por uma adolescente e flagrou o acusado.
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/tecnologia/2012/09/22/top-10---mil-e-uma-utilidades-das-redes-sociais.jhtm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário