> TABOCAS NOTICIAS : Vasco, enfim, pode liderar o Campeonato Brasileiro

sábado, 11 de agosto de 2012

Vasco, enfim, pode liderar o Campeonato Brasileiro

Para o Vasco, a chance de, enfim, terminar a rodada na ponta da tabela. Para o Atlético-MG, a oportunidade de ficar quatro pontos à frente e se distanciar na liderança. O confronto deste domingo , no Estádio Independência, vale os mesmos três pontos dos demais, mas põe frente a frente as equipes que, desde as primeiras rodadas do Brasileirão, disputam ponto a ponto a primeira colocação.
De um lado, Juninho, do outro Ronaldinho. Entre alguns astros e coadjuvantes. Eles sabem que qualquer detalhe pode valer a vitória - e a liderança.
Desde a sétima rodada que o Vasco, vice-líder, persegue o Galo. Este não saiu mais da liderança, mesmo com uma partida a menos (contra o Flamengo, adiada para o dia 26 de setembro).
- É mais uma oportunidade. O time já vem há algumas rodadas brigando pela liderança. Será um grande jogo, estamos bastante motivados - disse o técnico do Vasco, Cristovão Borges.
O rótulo de final antecipada é rejeitado por ambos. Mas, como qualquer pontinho pode fazer a diferença lá na frente...
- Sempre que há possibilidade de se distanciar de quem está atrás e encostar no lider, ou passar, é um jogo diferente. Uma vitória não vai nos dar o título e uma derrota não vai nos tirar, mas é importante pontuar - afirmou Alecsandro. De LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário