> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Com pressão subindo, sequência será mais 'fácil'

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

VASCO: Com pressão subindo, sequência será mais 'fácil'

O Vasco volta a viver dias turbulentos após um ano e meio de vitórias e boas campanhas. Os cinco jogos sem vencer no Brasileiro, com quatro derrotas, afastaram o time da disputa pelo título e já ameaçam a vaga na Copa Libertadores da próxima temporada.
Sem tempo para lamentações, o técnico Cristovão Borges já projeta a sequência que terá pela frente neste início de segundo turno. Enfrentando equipes que não almejam as primeiras posições – Portuguesa, Náutico, Bahia e Palmeiras -, o comandante sabe que para fazer valer a melhor posição, é necessário o retorno do bom futebol e o fim da má fase.
- Não acredito que seja mais fácil. Todos os jogos tem suas dificuldades e o campeonato mostra isso. Claro que passamos por rodadas enfrentando times que brigam pelas primeiras posições. Podemos aproveitar essa próxima sequência, mas precisamos voltar a vencer primeiro – avaliou o treinador, que mencionou a série complicada que o time enfrentou no final do primeiro turno, enfrentando adversário diretos pelo título como Atlético-MG, Fluminense e Grêmio
Nesta quinta, enquanto o elenco profissional desembarcava no Aeroporto Interncional Tom Jobim, alguns torcedores, que trabalham no local, criticaram Cristovão no momento em que o técnico pegava um táxi. O grupo chegou até a entoar um coro de burro em referências as decisões tomadas na derrota frente ao Tricolor gaúcho, em Porto Alegre.
Porém, a pressão interna e externa não está apontada somente para o técnico. Nesta quinta, o grupo que representa a torcida do Vasco (ASTOVAS) divulgou um manifesto criticando, em diversos pontos, a administração do presidente Roberto Dinamite. Do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário