> TABOCAS NOTICIAS : VALENÇA-BA: Estuprador é preso após matar criança de nove anos

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

VALENÇA-BA: Estuprador é preso após matar criança de nove anos

Está custodiado na carceragem da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Valença, o estudante Gilson Ricardo dos Santos, 21 anos, que estuprou e matou Eliana Batista Souza, de apenas nove anos, no povoado de Jequiriçá, quarta-feira (15).
O corpo da criança foi encontrado horas depois do crime no fundo de um riacho. O assassino amarrou uma estaca de madeira e uma pedra na vítima para impedir que o cadáver boiasse.
Gilson foi levado à delegacia pelo irmão que tentava evitar que a população revoltada com a barbárie o linchasse. O corpo de Beatriz foi encontrado por vizinhos depois que familiares da menina estranharam o fato dela não ter retornado da escola.
O estuprador abordou-a no local onde o ônibus escolar a deixava diariamente e a arrastou para um matagal na localidade conhecida como Cascalheira, onde consumou a violência.
Interrogado pela delegada Glória Isabel Santos Ramos, coordenadora da 5ª Coorpin/Valença, Gilson não demonstrou nenhuma emoção ao relatar o crime. Autuado em flagrante por estupro seguido de morte, Gilson poderá pegar uma pena de até 30 anos prisão. Por Radar Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário