> TABOCAS NOTICIAS : UTILIDADE PÚBLICA: Precisa-se de doadores de sangue

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

UTILIDADE PÚBLICA: Precisa-se de doadores de sangue

Olá meus irmãos e amigos!
Minha família e eu estamos enfrentando uma situação bem delicada no momento...
Meu pai a cerca de 6 anos sofre com Leucemia Crônica (Câncer no sangue), ele estava fazendo tratamento durante todo esse tempo e com um quadro aparentemente estável, mas neste ano de 2012 a situação começou a complicar o corpo deixou de reagir aos medicamentos que ele tomava, e a leucemia ficou ainda mais forte em seu organismo.

Fomos ao medico recentemente e não obtivemos boas noticias, o quadro do meu pai se agravou ainda mais. A cerca de 3 a 4 meses esperamos pela SESAB o remédio "Dasatinib" que custa R$ 9.124, 72 e como não temos condições de comprar todo mês, estamos na fila de espera. Sem esse medicamento ele terá que enfrentar a quimioterapia avançada, que não deixa de ser um tratamento doloroso.

Diante dessa situação meu pai está precisando tomar bolsas de sangue, mas o Banco de Sangue de Itabuna está com uma deficiência nessa área, por isso estamos precisando de doadores.
Por favor amigos eu peço que nos ajude precisamos de pessoas voluntarias que possam doar sangue em nome de Arenildo Neres dos Santos.
Tenha certeza que esse ato de amor irá ajudar uma pessoa muito importante pra mim.

Estamos com os nossos corações apertados e com medo.... Mas confiante em Deus, O rochedo da nossa salvação! Ainda precisamos da oração dos irmão... porque a oração pode muito em seus efeitos!

Grata!

Aline Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário