> TABOCAS NOTICIAS : SP: Russomano vence Haddad até entre os petistas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

SP: Russomano vence Haddad até entre os petistas

Russomano vence Haddad até entre os petistasA última pesquisa Datafolha, que colocou Celso Russomano na dianteira da corrida eleitoral em São Paulo, com 31% das intenções de voto, contra 27% de José Serra e 8% de Fernando Haddad, trouxe um dado intrigante. O candidato do PRB supera Haddad até mesmo entre os eleitores que se dizem simpatizantes do PT.
Este grupo, segundo o Datafolha, compõe 33% do eleitorado. É um universo em que Haddad deveria ser o favorito, mas tem apenas 21% das intenções de voto, contra 33% de Russomano. E não é apenas o candidato do PRB que “rouba” votos de Haddad entre os petistas. Nesse universo, José Serra tem 13%, enquanto Gabriel Chalita, Paulinho da Força e Soninha Francine têm 6% cada. Os demais estão indecisos.
A pesquisa Datafolha também revela que Russomano é o candidato que mais conquistou votos entre os eleitores que rejeitam José Serra. Ontem, em entrevista ao 247, ele afirmou que ficará oito anos na prefeitura, alfinetando o rival tucano, que governou a cidade durante dois anos apenas e depois a deixou para concorrer ao governo de São Paulo (leia mais aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário