> TABOCAS NOTICIAS : SP: Em assembleia em frente ao TRE, servidores mantém greve por tempo indeterminado

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SP: Em assembleia em frente ao TRE, servidores mantém greve por tempo indeterminado


 Assembleia estadual em frente ao TRE-SP, na tarde desta sexta-feira, dia 10, a categoria definiu manter a greve por tempo indeterminado.
Foi marcada uma nova assembleia estadual para quarta-feira, dia 15, também em frente ao TRE-SP, no mesmo dia do ato nacional do conjunto do funcionalismo em Brasília.
A categoria também escolheu os seus representantes para a Reunião Ampliada da Fenajufe, que acontece no dia 16. Na avaliação do Comando de Greve, a paralisação iniciada na quarta-feira, dia 08, está em boa, mas precisa aumentar.
Merece destaque a participação dos colegas do TRE-SP, que estão enfrentando medidas ilegais e arbitrárias do presidente do tribunal, desembargador Alceu Navarro Penteado, que está tentando cercear o direto de greve. No fórum trabalhista Ruy Barbosa, o maior do país, o comando de greve avalia que nesse início de paralisação a adesão é a maior das últimas greves.
Também vieram para a assembleia, servidores de várias cidades do interior e Baixada Santista.
A assembleia também definiu que os servidores do Judiciário de SP vão participar da Marcha a Brasília, que está sendo organizada pelo conjunto do funcionalismo federal, que está mobilizado. Mobilização essa que está fazendo uma pressão muito forte sobre o governo. De Marcos Antonio Coutinho - Correspondente do Tabocas Noticias em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário