> TABOCAS NOTICIAS : Série A: ATLÉTICO-MG vence e volta a liderança - FLU derruba o São Paulo e segue em terceiro

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Série A: ATLÉTICO-MG vence e volta a liderança - FLU derruba o São Paulo e segue em terceiro

PEDRO VILELA/AGÊNCIA I7/AE
 Atlético vence o Coritiba e recupera liderança do Brasileiro
No confronto entre o melhor ataque contra a pior defesa, o Atlético-MG utilizou um lance de bola parada para derrotar o Coritiba, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Independência, quando Ronaldinho Gaúcho cobrou escanteio na cabeça de Réver. Dessa forma, o time atleticano, que vinha de folga forçada no final de semana, por causa do adiamento do jogo com o Flamengo, retomou a liderança do Brasileirão, perdida para o Vasco, na véspera.

O time carioca, que venceu o Sport, por 2 a 0, em Recife, na quarta-feira, dormiu no primeiro lugar, mas foi superado pelo Atlético-MG, que chegou a 25 pontos, uma a mais que o Vasco. No próximo domingo, às 16h, também no Independência, as duas equipes se enfrentarão, em disputa direta pela primeira colocação.
Já o Coritiba, que nas 15 partidas disputadas sofreu 30 gols, se manteve na 15ª posição, com 15 pontos e corre risco de terminar a 16ª rodada, quando receberá o Corinthians, em Curitiba, na zona de rebaixamento. Enquanto o Atlético-MG se manteve invicto como mandante e conseguiu seu quinto triunfo consecutivo como mandante, a equipe paranaense sofreu sua quinta derrota como visitante.

Dhavid Normando/Photocamera
Fred garantiu mais uma vitória para o Fluminense no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o time venceu o São Paulo por 2 a 1, em São Januário, e segue perseguindo os líderes da competição. O camisa 9 marcou o tento do triunfo e passou a dividir a artilharia com Alecsandro, do Vasco. Os dois balançaram as redes em oito oportunidades. Leandro Euzébio e Cícero completaram o placar. A equipe paulista desperdiçou a oportunidade de emplacar a terceira vitória consecutiva e estacionou na tabela. Do Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário