> TABOCAS NOTICIAS : Seleção Brasileira vence amistoso e alivia a situação do técnico Mano Menezes

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Seleção Brasileira vence amistoso e alivia a situação do técnico Mano Menezes

Gol do Leandro Damião - Suécia x Brasil (Foto: Mowa Press)Os tempos são outros e o futebol mudou. Mas a camisa da Seleção continua imortal no Rasunda. Na reedição da final da histórica Copa de 1958, quando a cor azul foi usada pela primeira vez pelo time canarinho, o Brasil, com o segundo uniforme, venceu, nesta quarta-feira, a Suécia por 3 a 0, na despedida do estádio, que será demolido para a construção de um complexo residencial.
Há 54 anos, este mesmo palco assistia ao Brasil acabar com o complexo de vira-latas e vencer a primeira Copa do Mundo com um resultado de 5 a 2 sobre os nórdicos.

Hoje, placares elásticos são raros no futebol, mais preocupado com esquemas táticos do que a improviso, como fez o Rei Pelé naquela final em Estocolmo num dos gols. Porém, depois da frustração com medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, a goleada desta quarta-feira alivia a situação do técnico Mano Menezes e aumenta a autoestima para o decorrer do trabalho. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/selecao/Rasunda-despede-vitoria-Selecao-

Nenhum comentário:

Postar um comentário