> TABOCAS NOTICIAS : São Paulo vence o Corinthians de virada, Flamengo e Botafogo ficam no 0 a 0

domingo, 26 de agosto de 2012

São Paulo vence o Corinthians de virada, Flamengo e Botafogo ficam no 0 a 0


São Paulo vira sobre o Corinthians e quebra jejum
Corinthians x São Paulo - Campeonato Brasileiro - Gol do Luis Fabiano (Foto: Ari Ferreira)Em seu primeiro encontro com o Corinthians nesta passagem pelo São Paulo, Luis Fabiano brilhou e marcou os dois gols da vitória tricolor, por 2 a 1, neste domingo, no Pacaembu. O Tricolor não vencia o rival no estádio desde 2005 e colecionava seis derrotas consecutivas.

O Fabuloso, que voltava de lesão após seis jogos, transformou a história de uma partida que começou com amplo domínio alvinegro e gol de Emerson logo aos cinco minutos. Os tentos ainda alçaram o centroavante ao posto de artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols, ao lado de Fred e Vagner Love. Para completar, o goleador chegou aos seis tentos anotados em seis duelos com o rival na carreira.
Com o resultado, o São Paulo chegou aos 31 pontos e pulou para o quinto lugar da competição nacional, que chegou à metade. Já o Corinthians, com 24, segue em 11º.
As duas equipes voltam a campo no meio de semana. O Timão joga na quarta-feira, contra o Fluminense, no Engenhão. Já o Tricolor duela com o Botafogo no dia seguinte, no Morumbi.

Flamengo e Botafogo empatam no Engenhão

HOME Botafogo x Flamengo (Foto: Paulo Sérgio)Flamengo e Botafogo disputaram, no Engenhão, uma partida com muita correria, mas pouca inspiração. E o resultado não poderia ser outro: 0 a 0. Com isso, o Glorioso agora tem 28 pontos, enquanto o Flamengo foi para 26 e pode terminar a rodada na 11ª colocação, já que pode ser ultrapassado pelo Náutico, que enfrenta o Sport, às 18h30. Enquanto isso, o Alvinegro pode terminar a rodada na oitava posição, caso o Cruzeiro vença o Atlético-MG, em jogo marcado para às 18h30 - com transmissão em tempo real pelo LANCENET!.
Na próxima rodada, o Glorioso encara o São Paulo, no Morumbi. Já o Rubro-Negro recebe o Sport, no Raulino de Oliveira. Ambas as partidas serão jogadas na quinta-feira. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário