quinta-feira, 30 de agosto de 2012

São Paulo goleia o Botafogo por 4x0, Flamengo joga mal e fica no 1x1 com o Sport


São Paulo passeia contra o Botafogo, goleia por 4 a 0 e encosta no G-4 do Brasileirão

O São Paulo definitivamente embalou. Com outra atuação convincente, o Tricolor não tomou conhecimento do Botafogo, ganhou com autoridade por 4 a 0 e encostou no G-4 do Brasileirão. Foi a quarta vitória seguida dos comandados do técnico Ney Franco.
A diferença entre o São Paulo e o Vasco, quarto colocado, caiu para apenas um ponto (34 a 35). Já o Botafogo perdeu a chance se encostar no G-4 e permanece com 28.

Flamengo joga mal, apenas empata com Sport e desperdiça chance de subir na tabela

Alexandre Vidal/Fla ImagemCom um intenso volume de jogo e um gol logo no início da partida, o Flamengo deu indícios de que aproveitaria a má fase do Sport para conseguir mais uma vitória nesta quinta-feira, em Volta Redonda. No entanto, o encanto durou menos de 20min. Com uma atuação ruim na sequência do duelo, o rubro-negro carioca apenas empatou por 1 a 1 com os pernambucanos e desperdiçou mais uma chance de subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Ibson marcou para a equipe da Gávea, enquanto Felipe Azevedo descontou para os visitantes.
E o Flamengo não lamentou sozinho o resultado e a manutenção na décima colocação da competição. O Sport também não teve motivos para comemorar, já que completou a 11ª partida sem vitória e não conseguiu deixar a penúltima posição na classificação do Brasileiro. De Do UOL, no Rio de Janeiro / UOL SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário