> TABOCAS NOTICIAS : Santos vence o Figueirense de virada, Corinthians bate o Inter por 1x0 e o Vasco sai perdendo, vira o jogo, vacila e cede empate ao Coritiba

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Santos vence o Figueirense de virada, Corinthians bate o Inter por 1x0 e o Vasco sai perdendo, vira o jogo, vacila e cede empate ao Coritiba

Com gols de Neymar e Ganso, Santos vira para cima do Figueirense
Figueirense x Santos - Campeonato Brasileiro - Ganso (Foto: Cristiano Andujar)
Neymar veio voando de Estocolmo (SUE) para dar a primeira vitória do Santos fora de casa na competição. Com bela exibição do camisa 11, que visivelmente não aparentou cansaço, o Peixe virou para cima do Figueirense, nesta quinta-feira, e venceu por 3 a 1, em Florianópolis. Foram os três primeiros gols do Peixe longe da Vila, com isso, a primeira vitória.

Em um jogo bastante pesado, tanto pela chuva quanto pela rispidez dos jogadores, o jogo, já aos 30 minutos da etapa inicial, continha dez para cada lado. Com mais espaço, Neymar & cia demonstraram a falta que faziam ao time. Com um gol da Joia, um do Ganso e um de Bruno Peres, o Peixe venceu a primeira fora de casa. O Figueira, que saiu na frente com Fernandes, perdeu a décima partida.

Torcida enche o Pacaembu, Corinthians vence o Inter por 1 a 0 
Corinthians x Internacional - Campeonato Brasileiro - Douglas (Foto: Tom Dib)

Num jogo prejudicado pelo excesso de desfalques em ambas as equipes, que encerrou a 17ª rodada do   Campeonato Brasileiro, o Corinthians conseguiu bater o Internaciona, no Pacaembu, nesta quinta-feira, pelo placar de 1 a 0. O Timão alcançou a marca de nove jogos sem derrota e ainda conseguiu quebrar a invencibilidade de Fernandão no comando do Colorado. O time não perdia há seis partidas.
Na 18ª rodada, o Corinthians faz o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo, às 16h. Já o Inter, vai até o Canindé pegar a Portuguesa em ascensão, às 18h30 do mesmo dia.


Vasco joga mal, sai atrás do Coritiba no placar, chega à virada no fim, mas ainda leva o empate 
Vasco x Coritiba - Campeonato Brasileiro - Felipe (Foto: Paulo Sergio)O Vasco recebeu o Coritiba na noite desta quinta-feira, ficou apenas no empate em 2 a 2 e desperdiçou a oportunidade de voltar à segunda colocação do Campeonato Brasileiro, já que Fluminense e Atlético-MG empataram seus jogos na última quarta-feira.
Com gol de Wendel aos 42 minutos, o Vasco virou e quase comemorou a vitória, mas levou o empate apenas dois minutos depois, jogando um balde de água fria na torcida.
Com o resultado, o cruz-maltino chegou aos 35 pontos, quatro atrás do Galo. O próximo compromisso será o clássico contra o Flamengo, domingo, no Engenhão. Já o Coritiba, soma, agora, 17 pontos e deixou a zona de rebaixamento. O Coxa pegará o Cruzeiro, no Couto PereiraLeia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário