> TABOCAS NOTICIAS : Quer votar no mensalão? Então vote

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Quer votar no mensalão? Então vote

Candidato gaúcho adota o apelido para se candidatar a vereador na cidade de Santa Rosa

Quer votar no mensalão? Então vote
247 – O mensalão será julgado nas urnas neste ano. Mas não da maneira como imaginam muitos líderes da oposição. Um candidato a vereador na cidade de Santa Rosa (RS) adota este apelido e é também dono de uma lanchonete chamada Mensalão Lanches. Leia a entrevista que ele concedeu à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo:
Folha - Por que Mensalão?
Lazaro Brum - Não tem nada a ver com corrupção. Isso nem comento. Qual é a minha culpa se os caras me chamam assim? Estou atendendo [na lanchonete], e eles vêm: "Ô, Mensalão, traz uma cerveja?".
Mas o nome é coincidência?
Abri a firma quando o mensalão estourou. Amigos falavam: "Coloca [o nome de] Lancheria dos Amigos". Pensei: não, vamos colocar diferente. Eu sou gordinho, combinou. Aí, agora, só me chamam de Mensalão. E meus filhos de Mensalinho.
O apelido atrapalha?
Está até ajudando. Começam a gritar para o prefeito daqui, que é PT: "Mensalão, mensalão!". E eu respondo: "Ó, vão me eleger!" [risos].
E qual será o resultado do julgamento, na sua opinião?
Ah, vai estourar naquele que morreu, porque quem está morto não fala, né?

Já pensou em mudar o nome da lanchonete para Caixa Dois, já que os réus falam que é isso que aconteceu?
Não, não. Quero colocar o nome maior ainda [no letreiro]: Mensalão Lanches. Sou do povão, não tenho atrito com ninguém. E aqui no interior ninguém entende o que é mensalão, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário