> TABOCAS NOTICIAS : Por apoiar gays, Madonna é processada na Rússia

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Por apoiar gays, Madonna é processada na Rússia

Por FAMOSIDADES
Aos 54 anos, Madonna não deixa de ser polêmica. Depois de desafiar o banimento da parada gay em São Petersburgo, na Rússia, a cantora está sendo processada por um grupo de ativistas local.
Membros da União de Cidadãos Russos, grupos civis e entidades políticas denunciaram a loira por “danos morais” na última sexta-feira (17).
“Nós exigimos que ela pague por danos morais sofridos pelos moradores de São Petersburgo como resultado de suas ações durante o show do dia 9 de agosto. Devemos defender nosso direito a uma vida cultural normal sem propaganda de valores e visões que contradizem a cultura russa”, afirmou o porta-voz da organização.
E a coisa está mesmo feia para o lado da “Rainha do Pop”. O advogado Alexander Pochuyev representa o grupo de ativistas e afirmou que a cantora causou um “choque emocional” a quem assistiu o show.
“Enquanto ela fala de tolerância, ela abusa dos sentimentos de religiosos”, observou.
Durante o show, Madonna apareceu com braceletes rosas e declarou apoio à comunidade LGBT do país várias vezes, contrariando os protestos que aconteciam na cidade na época.
Madonna está viajando com sua turnê “MDNA”, e já foi vaiada em Varsóvia e Paris. Até Elton John já criticou a popstar, afirmando que sua carreira estava acabada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário