> TABOCAS NOTICIAS : PE: Dono de mercadinho liderava quadrilha de roubo de cargas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PE: Dono de mercadinho liderava quadrilha de roubo de cargas

A Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas apresenta, na manhã desta sexta-feira três homens presos por suspeita de roubar cargas de alimentos em Pernambuco. Além dos adultos, a polícia apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de participação nas investidas. De acordo com o delegado Osías Tibúrcio, a abordagem era feita pelo adolescente, que agia armado.

Segundo a polícia, a quadrilha era comandada pelo proprietário do Mercadinho Las Vegas, localizado em Jardim São Paulo, que utilizava os produtos roubados para abastecer seu estabelecimento.

Na segunda-feira passada, o dono do Mercadinho Engenho Velho, localizado em Jaboatão dos Guararapes, foi abordado na Avenida José Rufino depois de deixar a Ceasa. A kombi carregada de alimentos foi interceptada por um Fox vermelho onde seguiam o adolescente e dois funcionários do dono da quadrilha. A vítima foi levaad dentro da kombi para uma ladeira perto do Hospital Otávio de Freitas, no Sancho. Lá, a kombi quebrou e os assaltantes chamaram o líder do grupo, que chegou no Siena da esposa. A vítima decorou a placa do carro e o nome do mercadinho escrita na farda usada por um dos assaltantes e, após ser liberado pelos bandidos, procurou a polícia.

Os adultos foram indiciados por roubo triplamente qualificado, formação de quadrilha e corrupção de menores e foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Já o adolescente foi encaminhado para o Centro de Internação Provisória da Funase, na Avenida Abdias de Carvalho. De Pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário