> TABOCAS NOTICIAS : PAQUISTÃO: Trio é obrigado a andar nu pelas ruas acusado de adultério

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PAQUISTÃO: Trio é obrigado a andar nu pelas ruas acusado de adultério

Quatro policiais paquistaneses foram suspensos após forçar um casal acusado de adultério a andar nu pelas ruas, como forma de punição. Eles ainda incentivaram testemunhas a filmar a cena de humilhação.

Segundo o site New York Daily, Mumtaz Mirbahar, 52 anos, e a mulher — que não foi identificada — foram presos pela polícia de Gambat, acusados de cometer adultério. 

— Eles estavam abusando de mim, eles nos fizeram andar — disse Mirbahar, a BBC News.

Pais são presos após espancar filha por ter namorado negro

Segundo a emissora, a mulher implorou aos policiais: “Vocês tem mães e irmãs, por favor me deixem ficar vestida”.

Uma segunda mulher não identificada também foi presa junto com o casal e obrigada a andar nua até a delegacia local. As autoridades disseram que os acusados já estavam despidos quando eles chegaram ao posto policial.

O trio fazia parte de uma circulo de prostituição do qual a comunidade estava reclamando, disse à Reuters Irfan Baloch, chefe maior da polícia local.

— O principal erro, que levou a prisão dos policias, foi que eles deveriam ter coberto os acusados.

De acordo com relatos à BBC News, Mirbahar era conhecido na vizinhança por ter sido expulso de uma festa sob influência de álcool, durante o Ramadan, mês sagrado para os muçulmanos.

Mirbahar disse que ficou com muito assustado com a humilhação pública, mas que está não é a primeira vez que esse tipo de punição é aplicada no Paquistão.  Fonte: Do R7    

Nenhum comentário:

Postar um comentário