> TABOCAS NOTICIAS : Na CPI, Kátia Abreu diz que “Carminha e Max só na novela”

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Na CPI, Kátia Abreu diz que “Carminha e Max só na novela”

Na CPI, Kátia Abreu diz que “Carminha e Max só na novela”247 – A senadora Kátia Abreu (PSD-TO) chamou a atenção na sessão de hoje da CPI do Cachoeira, primeira após o recesso do Congresso. Na primeira vez que falou, a parlamentar chamou Andressa Mendonça, mulher de Carlos Cachoeira, principal alvo de investigação da comissão, de "cascata", formando assim a dupla "Cachoeira e cascata", na companhia de seu marido.
Kátia Abreu pediu a palavra para citar uma reportagem do portal R7, que aponta que Andressa Mondença também teria um dossiê contra a senadora. Na semana passada, a mulher de Cachoeira foi detida por acusação de tentar chantagear o juiz titular do caso, Alderico Rocha Santos. Andressa teria um dossiê – segundo ela, produzido pela revista Veja – contra o magistrado, e poderia pedir a publicação caso não fossem facilitadas as negociações para a soltura de seu marido, preso desde 29 de fevereiro.
"Estou aqui na primeira fila para ouvir essa senhora cascata
", disse Kátia Abreu. "Para saber quando, que horas e onde eu pedi o dinheiro da contravenção". A reportagem do portal da Record diz que Andressa estaria irritada com a senadora por suas declarações contra Cacheira. A promessa de apresentar um dossiê seria cumprida na sessão de hoje da CPI, mas Andressa se manteve calada e foi dispensada poucos minutos depois de ter entrado.
Depois da saída de Andressa da sala, Kátia Abreu voltou a fazer críticas contra a companheira de Cachoeira, comparando o casal aos personagens Carminha e Max da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Na trama, os dois são autores de diversas maldades e chantagens. "Carminha e Max só na novela", bradou Kátia, nervosa com o fato de Andressa ter ficado calada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário