> TABOCAS NOTICIAS : MURITIBA-BA> Corpo de mulher assassinada é encontrado em caixa de esgoto

sábado, 11 de agosto de 2012

MURITIBA-BA> Corpo de mulher assassinada é encontrado em caixa de esgoto

O desaparecimento da mulher no município de Muritiba, a 165 km de Salvador, no recôncavo baiano, levou a polícia a localizar um cadáver ocultado em uma caixa de esgoto no Vila Residêncial. A jovem Selma Costa Lopes, 32 anos, natural de Muritiba, mãe de duas filhas, residente no bairro Padre Peazza,  foi assassinada a pauladas na madrugada de terça-feira (31), e o seu corpo foi jogado dentro de um canal, o principal suspeito do crime é o seu companheiro Celson Pereira Bispo, 36 anos, natural de Salvador.
De acordo com a polícia, Celson algumas horas depois do assassinato foi à delegacia junto com o irmão da vítima registrar o desaparecimento da sua companheira. A delegada Drª. Jocelina Ferrão afirmou que no momento do depoimento de Celson as informações eram desencontradas.

Na quinta-feira (02), as polícias civil e militar após várias buscas nas proximidades da residência do casal, encontram uma tampa da caixa de esgoto semiaberta, ao observarem se depararam com o corpo da vítima jogado no buraco em estado de decomposição. Ainda segundo a civil, o principal suspeito do crime não se encontra mais na cidade, e para polícia, tudo leva crer ser um crime passional, ou seja, aquele cometido por paixão. Selma será sepultada nesta sexta-feira às 9h da manhã em Muritiba. De http://carlosmenezesfm.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário