> TABOCAS NOTICIAS : MG: Tiroteio em show de pagode mata seis e fere 14

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MG: Tiroteio em show de pagode mata seis e fere 14


Rayder Bragon Do UOL, em Belo Horizonte
Um tiroteio no fim da noite deste domingo (26), durante a realização de show de pagode em um restaurante, matou seis pessoas e feriu ao menos 14 no bairro São Geraldo, zona leste de Belo Horizonte (MG).
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar de Minas Gerais, uma briga entre gangues rivais teria motivado o início da troca de tiros entre os integrantes das facções.

Ao menos três homens armados invadiram o local e começaram os disparos, visando os rivais. Policiais no local relataram que não há confirmação ainda de que os alvos dos atiradores estariam armados no estabelecimento. Um dos envolvidos teria morrido na ação.

Ainda segundo relato da PM, frequentadores que não teriam envolvimento com os grupos, foram baleados. Uma submetralhadora teria sido apreendida no local.

Os feridos, alguns em estado grave, foram levados para o Hospital Odilon Behrens e para o hospital de Pronto-Socorro João 23, na capital mineira. Os corpos dos mortos já estão no IML (Instituto Médico Legal) e até agora ninguém foi preso.

A polícia realiza um rastreamento na região para tentar localizar os envolvidos na troca de tiros, disse a assessoria da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário