> TABOCAS NOTICIAS : Lula não tem interesse em disputar eleição em 2014, diz Marisa a jornal

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Lula não tem interesse em disputar eleição em 2014, diz Marisa a jornal

A ex-primeira-dama Marisa Letícia disse que o ex-presidente Lula estava "brincando" quando afirmou que poderia sair candidato em 2014 caso a sua sucessora, Dilma Rousseff, não queira disputar a reeleição.

"Ele também não tem interesse. Há alguns meses ele falou brincando que se a Dilma não quiser, ele sairia, mas foi uma brincadeira. Lula não precisa mais disputar eleição. Dilma é quem deve disputar a reeleição", afirmou a ex-primeira-dama em entrevista ao jornal "ABCD Maior", editado em São Bernardo do Campo (SP).

Marisa Letícia, que raramente concede entrevistas, afirmou que sua vida está melhor depois da saída de seu marido da Presidência no final de 2010.Em maio, durante participação no "Programa do Ratinho, do SBT, Lula admitiu a possibilidade de disputar a eleição. "A única hipótese é se ela [Dilma] não quiser. E eu não vou permitir que um tucano volte à Presidência do Brasil."

"Mudou para melhor. Gostei muito de ser a primeira-dama durante os oito anos. Mas hoje posso pensar mais em mim e na minha família", disse.

Ela negou também a possibilidade de ser candidata. Marisa chegou a ser cotada como possível vice na chama do prefeito Luiz Marinho (PT), candidato a reeleição em São Bernardo.

"Muitos falam que deveria me candidatar e participar de fato da vida política, mas eu não gosto. O meu interesse é ajudar, trabalhar e ser uma militante."

Ao comentar sobre o câncer na laringe de Lula, Marisa afirmou que o tratamento foi um momento difícil e que teve de segurar o petista dos excessos.

"Falei para muitos amigos não irem em casa, porque o Lula não iria receber ninguém. Os médicos me pediam isso, porque o Lula não podia falar e estava um pouco fraco, pois não podia comer. O Lula estava sempre de mau humor", afirmou. Da Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário