> TABOCAS NOTICIAS : Loira famosa por pornô caseiro pode voltar ao Congresso

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Loira famosa por pornô caseiro pode voltar ao Congresso

Do BOL, em São Paulo
ReproduçãoA ex-assessora parlamentar Denise Rocha, capa da “Playboy” de setembro, disse que recebeu propostas para retornar ao Congresso. O furacão da CPI do Cachoeira, como ficou conhecida após ter um vídeo íntimo divulgado na internet, acabou demitida pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI) depois do vazamento das imagens.
“Ainda não posso dizer exatamente, mas recebi propostas para voltar à política. Estou pensando ainda o que vou fazer daqui para frente”, afirmou Denise, que ainda não descarta seguir uma carreira como modelo.
A advogada recusou a primeira proposta da “Playboy”, mas voltou atrás ao ser dispensada do cargo de assessora, deixando claro que o motivo era estritamente financeiro. Denise comentou também que teve dificuldades para realizar otrabalho de nu: "Fiquei nervosa, sim. Eu chorei, mas depois descontraí", disse.
A loira fez ainda outras observações com relação à experiência do ensaio: “As fotos me fizeram perceber que a carreira artística ou de modelo é igual a qualquer uma, onde você tem objetivos e obrigações”
Sobre o vazamento do vídeo em cenas de sexo, Denise criticou a legislação brasileira na internet: “O prejudicado fica à mercê do infrator. Como não existem leis específicas para crimes cibernéticos, a lei faz um comparativo de crimes e infrações, mas muitas vezes é um processo demorado e pouco funcional.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário