> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA: Professores continuam com salários atrasados

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ITAPETINGA-BA: Professores continuam com salários atrasados


Um grande mistério envolve a Secretaria Municipal de Educação. Mesmo tendo recebido os repasses do Fundeb em dia, como de costume, os salários de julho dos professores da rede municipal continuam sem serem pagos, até a data de hoje, de acordo com informações dos próprios professores.

Outros servidores municipais, notadamente os de alguns setores da Secretaria de Saúde, também continuam reclamando os sucessivos atrasos no recebimento dos salários, embora os repasses da saúde também estejam sendo feitos pontualmente pelo Governo Federal, como se pode verificar acessando o portal do Banco do Brasil.
Tanto o dinheiro do Fundeb, quanto o da saúde, são verbas carimbadas e não podem ser utilizadas para pagamento de despesas em outras áreas da administração. Se o dinheiro chegou e os salários ainda não foram pagos, pressupões-se que algum desvio possa ter ocorrido. Ou terá sido mera incompetência?
Com a palavra as digníssimas secretárias de educação e da saúde. Por Davi Ferraz / http://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário