> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA: Incidência de catapora assusta população

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ITAPETINGA-BA: Incidência de catapora assusta população

Enquanto a secretária de saúde do município concentra todas as suas atenções na desativação do Hospital Raimundo Perazzo, por mera perseguição política,  as crianças dos bairros periféricos estão esquecidas e a incidência de Catapora aumenta de forma assustadora, principalmente na Vila Isabel, Vila Riachão, Vila Suzano e Vila Rosa, causando desespero nas famílias desses bairros.
Segundo os moradores das Vilas, o problema se agravou com a desativação dos PSFs,  culminando com a falta de campanhas de vacinação para prevenir essa doença altamente contagiosa. A expectativa é de que a Catapora acabe se alastrando para outros bairros e se transforme em uma verdadeira epidemia.
Seria mais benéfico para a população, se a secretária abdicasse da sua desastrada investida política contra o Perazzo e fosse fazer o seu verdadeiro trabalho, dando assistência à saúde pública do município, vacinando emergencialmente as crianças que ainda não foram infectadas pela Catapora, se é que isto ainda é possível. De http://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário