> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Vane diz: “Meu mandato é inquestionável”

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ITABUNA-BA: Vane diz: “Meu mandato é inquestionável”


Em coletiva a imprensa, concedida hoje pela manhã, o candidato a Prefeito, Vane do Renascer(PRB), da Coligação “Na Frente para Itabuna Mudar”, respondeu a diversos questionamentos da imprensa, esclarecendo os fatos, a respeito da ação civil movida pelo Promotor Inocêncio Carvalho, referente a algumas concessões de diárias, na tarde de ontem, incluindo também os outros 12 vereadores e mais outros servidores contratados e comissionados da Câmara de Itabuna. Vane disse que o promotor está no papel dele, “só achei estranho ele não me chamar. Se ele me chamar pra conversar eu dou todas as explicações, tenho todas as minhas diárias comprovadas, viajamos, participamos de cursos, representando a cidade, e isso vir a tona nesse momento é uma temeridade. Temos uma grande consideração ao promotor, ele tem família e nós também temos família, e ele colocar isso nessa campanha, foi muito infeliz, mas estou tranquilo em relação a isso, nunca cometi nenhum deslize na câmara, nada irregular, mas ele tem esse direito, pois é promotor”.
Questionado pela repórter da TV Itabuna, sobre isso ser uma estratégica política, Vane disse que não pode afirmar e nem quer acreditar, mas estranho o momento. Um momento em que estamos crescendo muito, que a nossa aceitação na cidade está muito grande, e deixo esse julgamento pra imprensa e pra comunidade de Itabuna. O jornalista Ederivaldo Benedito perguntou sobre a questão que se fala muito na cidade sobre a proximidade do promotor Inocêncio Carvalho, o Juiz Luiz Bezerra e o Deputado Geraldo Simões, em relação as duas ações, inclusive na que se deu no afastamento de Wenceslau e essa agora, lembrando que o Deputado estaria anunciando que agosto seria o mês decisivo para uma reação. O candidato disse que em relação a isso “as pessoas falam, a imprensa fala, mas realmente eu não posso falar porque desconheço essa aproximação, espero que isso não seja verdade, mas a comunidade fala muito com relação a isso. Mas eu quero que a justiça seja feita, eu quero que ele prove se tem alguma coisa indevida na câmara que eu fiz, mas tenho certeza que não vai conseguir provar porque me conhecem, os servidores da casa também, mas volto a dizer que o momento é que estranha, um momento em que uma candidatura forte, e que de alguma maneira a sociedade de Itabuna não conhecer o vereador Vane, não conhecer as nossas propostas pode colocar a candidatura até em risco, coisa que não vai acontecer por conta das pessoas nos conhecerem. Vane disse que seu mandato é inquestionável, “pois tudo que votei foi pro bem dessa cidade votei contra ao que entendi que era ruim, e a sociedade itabunense reconhece isso”. Do http://www.blogdoricky.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário