> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Parabéns Orlando Cardoso !

sábado, 25 de agosto de 2012

ITABUNA-BA: Parabéns Orlando Cardoso !

Considerado um dos melhores e mais respeitados comunicadores do rádio Am de Itabuna, Orlando Cardoso (foto), comemora neste sábado (25) mais um aniversário de vida. Dono de uma potente voz, um carisma impressionante e  o talento de sempre orientar e contribuir com os mais jovens comunicadores, ele  vai acumulando nos seus 51 anos de profissão, uma  verdadeira legião de fãs. Por onde se passa na cidade, no horário dás 7h ás 9h, certamente se ouve rádios sintonizados na comunicação do "Canário" (como é carinhosamente chamado pelos colegas de profissão).
No microfone é imbatível, há muito comanda o programa "Panorama 6.4.0" pela Rádio Difusora Sul da Bahia (640 kHz), apontado sempre em primeiro lugar em audiência nas pesquisas do gênero. Sua credibilidade, facilidade em comunicar de forma alegre, descontraída, com muita ética e responsabilidade no uso do microfone, tem mantido a fidelidade do seu público ouvinte e consequentemente feito com que Cardoso seja sempre reconhecido e premiado em eventos que premiam os melhores da comunicação em nossa cidade. 
Orlando Cardoso também já foi considerado um grande narrador esportivo nas décadas de 70/80, encerrando sua carreira como narrador no ano de 1987, na extinta Rádio Clube de Itabuna (Am 870 kHz). 
Mas este bom profissional não recebe os méritos só porque sabe comunicar, também fora do microfone, demonstra um caráter responsável, idôneo e amigo. 
Cardoso orienta, corrige, elogia, motiva aos que estão surgindo no rádio,  sempre com bom humor e amor pelo que faz, preza pelo sucesso do rádio Am local. 
Na vida famíliar é irrepreensível, desfrutando do amor e respeito da esposa, filhos, neto e genros. Dedicado a fé católica, Orlando Cardoso demonstra na prática o que aprende com a Bíblia Sagrada, utilizando da sua audiência  no rádio para ajudar aos mais carentes, realizando constantemente campanhas solidárias em seu programa. É por estas e outras que Orlando Cardoso se tornou uma das maiores referências do rádio regional. Parabéns Canário pelo seu aniversário. Por Marcelo Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário