sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ITABUNA-BA: Ministério Público estadual entra com ação civil de improbidade administrativa contra todos os vereadores


O Ministério Público estadual entrou com ação civil de improbidade administrativa contra todos os vereadores de Itabuna e 14 funcionários, assessores  e ex-assessores da Câmara Municipal. O MP ainda não divulgou os motivos da ação. Um dos atingidos pela ação do promotor Inocêncio de Carvalho é o candidato a prefeito Vane do Renascer (PRB), que convocou entrevista coletiva para as 10 horas desta sexta, 31.
Vane, por meio de sua assessoria, disse estranhar a ação do promotor “neste momento da disputa eleitoral”. O candidato prometeu prestar “os devidos esclarecimentos à sociedade”. A coletiva do prefeiturável será concedida no comitê central da campanha, na Avenida Princesa Isabel. Vane cancelou evento de campanha previsto para esta manhã de sexta no Jardim Alamar por causa do processo.
Outros atingidos que devem se posicionar ainda nesta sexta são o presidente da Câmara de Vereadores, Ruy Machado (PTB). Na semana passada, o promotor havia solicitado cópias de todas as últimas dez votações de contas de ex-prefeitos de Itabuna. Por Pimenta.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário