> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Bispo Dom Ceslau Stanula, recebeu a vista do candidato a prefeito Claudevane Leite

sábado, 18 de agosto de 2012

ITABUNA-BA: Bispo Dom Ceslau Stanula, recebeu a vista do candidato a prefeito Claudevane Leite

D.Ceslau: “A violência entre os jovens é desumana”(Foto:Gabriel de Oliveira)
O Bispo da Diocese de Itabuna, Dom Ceslau Stanula, recebeu a vista do candidato a prefeito pela coligação “Na frente para Itabuna mudar”, Claudevane Leite, o Vane do Renascer, onde ouviu as propostas do candidato.
Dom Ceslau, mantendo a sua imparcialidade, disse que “todos os candidatos vêem aqui para apresentar seus programas de governo, futuro governo, caso sejam eleitos, e eu recebo a todos, tanto candidatos a prefeito como a vereador, para conversar um pouco, para eles apresentarem seus planos de governo e a gente poder dar algumas sugestões. Porque a gente é também gente do povo e com o povo, e então o povo tem que dar o seu voto de confiança aos candidatos. Então eu, como bispo, tenho que conhecer um pouco. Por isso, sou grato por essas visitas e acolho a todos e sempre”.
Sobre o programa Cidade de Paz, apresentado por Vane, o bispo diocesano de Itabuna afirmou que “é o desejo de todos vivermos em paz, porque os últimos acontecimentos e não só os últimos mas, este momento que estamos vivendo é insustentável. A situação da violência e da morte, especialmente entre a juventude é desumana. Além disso, Vane apresentou o seu programa de governo não só na área da segurança pública, mas também da saúde, o que acho importante”.
Durante a reunião, D.Ceslau estimulou a importância e sugeriu que nos programas epropostas de governo “se olhe não apenas a segurança, mas a importância da família, pois pela família passa a humanidade. O programa, nos pontos que foram-me apresentados, vem ao encontro do nosso povo”.
Para o Bispo, o eleitor deve avaliar todas as propostas e decidir pelo voto livre em quem achar que tem o programa melhor. “Nesse sentido, apoiamos esses programas e pedimos a Deus que abençoe a todos os nossos candidatos”, reforçou.  O bispo diocesano disse esperar que os programas apresentados sejam introduzidos na prática, não fiquem só no papel. “Por isso,o programa de Vane também é bom. Que Deus abençoe a todos nós e que sejamos beneficiados pela realização destes programas”. De http://www.blogdoricky.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário