> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Agentes de trânsito recebem certificados de aperfeiçoamento

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ITABUNA-BA: Agentes de trânsito recebem certificados de aperfeiçoamento

Na manhã dessa quarta-feira (01), a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settran) da Prefeitura de Itabuna, em parceria com o Sest/Senat, entregou certificados de um curso de aperfeiçoamento do qual participaram 49 agentes de trânsito.
O curso foi ministrado pela unidade itabunense do Sest/Senat no período de 11 a 22 de junho de 2012 com carga horária de 50 horas. O conteúdo programático incluiu as temáticas “Legislação de Trânsito” e “Procedimentos Adotados em uma Ocorrência de Acidente de Trânsito”.
Para formalizar a entrega dos documentos, estavam presentes Stella Maris, coordenadora da Unidade do Sest/Senat, e a diretora Nácia Campos Martins, que assinaram os certificados; o diretor de trânsito Raimundo Souza, e Joilson Vasconcelos, chefe de gabinete.
Wesley Gonçalves Melo, secretário de Transportes e Trânsito, afirma que o curso oferecido aos agentes visa principalmente a lhes conferir maior eficiência em seus serviços, contribuindo para que o trânsito de Itabuna se torne cada dia mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário