> TABOCAS NOTICIAS : IBIRATAIA-BA: Desaba telhado do Mercado Público Municipal

terça-feira, 28 de agosto de 2012

IBIRATAIA-BA: Desaba telhado do Mercado Público Municipal

Do Tesouras Notícias
Na noite desta segunda-feira, por volta das 21:50h, o telhado do Mercado Municipal, construído na gestão do Prefeito José Passos Prazeres desabou uma grande parte (cerca de 80% do telhado) e por pouco não causou uma grande tragédia. O Mercadão fica na Praça Sete de Setembro, no centro da cidade e tem servido atualmente como almoxarifado e depósito de veículos apreendidos pela Polícia.
O Mercadão foi uma das primeiras obras no município de Ibirataia e está carente de uma reforma, principalmente na cobertura. É visível o madeiramento podre, precisando ser trocado completamente por outro. O prefeito Jorge Fair, havia dito que iria restaurar o antigo Mercado Municipal para transformá-lo em CASA DE CULTURA (Plano de Governo 2005-2008), mas os anos se passaram e até agora nem Centro Cultural, nem reforma alguma aconteceu.
O susto foi tremendo quando o telhado desabou e uma grande multidão que estava na Praça correu para ver o que estava acontecendo. Pertinente ressaltar que a cadeia pública municipal fica dentro do referido Mercado e no momento estava com quatro presos. “Deus ajudou que aconteceu o desabamento durante a noite, pois se fosse durante o dia, onde vários garis se reúnem, poderia ter acontecido uma grande tragédia”, disse um ibirataense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário