> TABOCAS NOTICIAS : Hebe dá entrevista ao vivo para o SBT e alfineta Rede TV!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Hebe dá entrevista ao vivo para o SBT e alfineta Rede TV!

Por FAMOSIDADES
Pelo telefone, Hebe dá entrevista ao vivo para o SBT e alfineta Rede TV! - 1 (© Arquivo Famosidades)
A relação entre Hebe Camargo e o SBT segue às mil maravilhas. Pelo telefone, a apresentadora entrou no ar ao vivo no programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, na noite de quarta-feira (22), e deu uma alfinetada na Rede TV!, emissora com a qual tem contrato até dezembro.
“Eu queria dizer que Silvio Santos é um patrão que respeita seus empregados. Jamais atrasou os pagamentos um dia sequer”, afirmou, fazendo referência aos atrasos nos salários dos profissionais da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.
A loira ainda usou de seu conhecido bom humor ao ser questionada sobre seu estado de saúde pelo apresentador Carlos Nascimento. “Se eu não estivesse bem, não estaria falando com você, em carne e osso. Mais osso do que carne no momento, porque emagreci bastante”, respondeu.
A primeira dama da TV brasileira aproveitou para tranquilizar os fãs e desmentiu alguns boatos sobre sua saúde. “Hoje é um dos dias em que estou me sentindo melhor. Disseram que eu estava mal, até que eu estava em coma. Tudo mentira. Eu estou em tratamento. Graças a Deus, com a riqueza de talentos médicos que nós temos, estou me cuidando. Pena que lamentavelmente não é todo mundo que pode. Espero que o público não se deixe enganar nessas eleições.”
A ligação feita para Hebe tinha como objetivo perguntar para a apresentadora em quem ela votaria na eliminatória do episódio de quarta: Juscelino Kubitschek ou Pelé. A loira escolheu o “Rei do Futebol”. “Juscelino foi um grande brasileiro, mas o Pelé está vivo”, justificou.
A estrela atendeu à produção do SBT em seu quarto no hospital Albert Einstein, onde está internada desde a semana passada se recuperando de um câncer. Ela deu entrada no local para fazer um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário