> TABOCAS NOTICIAS : GONGOGI-BA: Prefeito tem candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

GONGOGI-BA: Prefeito tem candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral

Do Ubatã Notícias
O prefeito de Gongogi, Altamirano de Jesus Santos (PDT), o Sapão teve a sua candidatura impugnada pela Justiça eleitoral nesta quinta-feira (02). A publicação com indeferimento já está disponível no sistema DivulgaCand e no mural no Fórum Carlos Henrique, de Ubaitaba, também responsável pela zona eleitoral de Gongogi.
Para impugnar a candidatura de Sapão, a Juiza Eleitoral Cristina Muniz Cunha Santos, alegou que o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) opinou pela rejeição das contas dos candidatos referentes ao exercício financeiro de 2009 e 2010. As contas de 2009 já foram julgadas e aprovadas pela Câmara de Vereadores.
Já os candidatos Edmur Melo (PT) e Edvaldo dos Santos (PTC), o Kaçulo, que também concorrem ao executivo municipal, já tiveram as suas candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral. O prefeito Sapão terá de recorrer da decisão da Justiça de 1ª Instância no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).

2 comentários:

  1. gongogi esta indo no rumo certo deus ajude que este prefeito ñ sai mesmo porque ele ta levando o nosso dinheiro para saõ paulo o povo esta esperando sua vizita nas casa com a sua cartilinha na maõ sapaõ gongogi acabou ñ paga funcinario mais so paga os seus puchasaco deve dois mese administraçaõ e um mes a educaçaõ boa viagem sapaõ volta para saõ páulo de novo tiau ok

    ResponderExcluir
  2. tabocas foraõ 3 anos de sofrimento com este prefeito inresponsalvel que so pensa em percequir as pessoas se voce ñ votar nele ele ñ lipaga isto ja acabou a muito tempo sou uma funcionario concursado mai mesmo assim ele ñ me pagou ele tambem naõ esta repasando o disconto do inss mais esta descontano dos funcionarios que vergonha prefeito sapaõ tcm tcu tre tse este prefeito esta disviano o dinheiro da prefeitura de gongogi para saõ paulo ñ fes nada ñ fes nada ñ fes nada mais eu ñ quero mais ñ fes nada ñ fes nada ñ fes nada parabens sapoca mistura de sapaõ com coca ok

    ResponderExcluir