> TABOCAS NOTICIAS : Flu vence o Palmeiras, Botafogo fica no 1x1 com a Portuguesa

domingo, 12 de agosto de 2012

Flu vence o Palmeiras, Botafogo fica no 1x1 com a Portuguesa

Fluminense vence com gol de Jean para ir à vice-liderança.

Diego Cavalieri parou o Palmeiras, que não deixou Fred, do Fluminense, jogar. Sobrou para Jean, aos 39 minutos do 2º tempo, marcar o gol da vitória dos cariocas por 1 a 0 neste domingo, no Engenhão. O resultado concretizou a tão sonhada ascensão na tabela do Campeonato Brasileiro por parte dos donos da casa. Depois de vencer em outras rodadas, mas não subir na tabela por causa da vitória de Vasco e Atlético-MG, desta vez, o time de Abel Braga assumiu a 2ª colocação do Nacional com, 35 pontos. 

Portuguesa e Botafogo só empatam no reencontro de Dida e Seedorf.

Já o Palmeiras, depois de muito martelar e parar várias vezes em Diego Cavalieri e em outras duas ocasiões na trave, permaneceu na zona de rebaixamento, com 13 pontos, e não pôde aproveitar a boa rodada que teve rivais diretos na briga do Z-4 tropeçarem.
Tudo igual no jogo que marcou o reencontro dos amigos Dida e Seedorf, antigos companheiros do Milan. Em uma partida marcada pelo equilíbrio, Portuguesa e Botafogo apenas empataram por 1 a 1, no Canindé, com gols de cabeça. O time paulista chegou ao sexto jogo de invencibilidade, enquanto o rival não consegue se aproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro.
Além da boa sequencia sem ser superada, a Lusa se desgarra um pouco da degola. Tem 18 pontos, cinco à frente do Palmeiras, primeiro integrante do grupo dos quatro piores. Já o Botafogo vê os primeiros colocados se distanciarem. Tem 24 pontos --o Grêmio, quarto colocado, soma 31. Do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário