> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: Dorival quer trabalho para regularidade 'sonhada'

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

FLAMENGO: Dorival quer trabalho para regularidade 'sonhada'

Dorival Jr - Flamengo (Foto: Bruno de Lima)
A partida com o Figueirense, na qual o Flamengo venceu por 2 a 0, na noite de quarta-feira, foi a primeira que o técnico Dorival Júnior teve tempo para trabalhar e colocar a sua cara no time do Flamengo. Foram seis mudanças no total e deram certo. O treinador aprovou a atuação agressiva do Rubro-Negro, mas acredita que só com a continuidade do trabalho intenso que o elenco vai conseguir uma regularidade no Campeonato Brasileiro.

- Vi uma equipe mais agressiva no combate, tendo paciência, jogando nos dois lados. A equipe vai vacilar ainda, alternar, mas isso tudo faz com que sabemos que temos que trabalhar forte para chegar na regularidade tão sonhada. Hoje, foi apenas uma boa partida, mas nada além disso - disse Dorival.
Outro aspecto será o apoio do torcedor do Flamengo. Dorival convoca os rubro-negros para apoiarem a equipe no jogo contra o Náutico, no próximo sábado, no estádio Raulino de Oliveira.
- Contando com a paciência do torcedor, ele abrançando a equipe, a reação com certeza vem de uma maneira mais direta. Queremos que o torcedor rubro-negro continue acreditando na equipe - finalizou. Do LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário