> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: Com Dorival Júnior, Felipe deve recuperar titularidade

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

FLAMENGO: Com Dorival Júnior, Felipe deve recuperar titularidade

Frame Paulo Victor e Felipe (Foto: Reprodução/TV L!)O técnico Dorival Júnior vai deixar os rubro-negros curiosos até o momento de a equipe entrar em campo. A dúvida é por conta do goleiro que vai começar jogando a partida desta quarta-feira, contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro. Felipe e Paulo Victor disputam a vaga. O jogo será às 21h50, no Orlando Scarpelli.
Assim que assumiu o Flamengo, em meio a um furacão, o técnico Dorival Júnior "herdou" Paulo Victor como titular no gol. A mudança foi feita ainda sob o comando de Joel Santana e parecia agradar a boa parte do elenco e também aos torcedores, que viram Felipe atravessar um momento turbulento e passaram a apoiar o substituto.
Durante a semana sem jogos, o novo treinador fez diversos testes na equipe, entre eles o retorno de Felipe, que já demonstrava outro astral nos treinamentos. Nos dois últimos dias, ele foi titular e a expectativa é de que apareça no time que começará o jogo de hoje em Florianópolis.
O camisa 1 chegou a passar por momentos ruins. Assim que foi barrado, ele se irritou com as declarações de Paulo Victor, sempre autoconfiante. A relação com a maior parte do grupo também não era dos melhores. O clima entre o técnico Joel Santana e o preparador de goleiros Cantarele também esquentou. Treinador chegou pedir a cabeça do integrante da comissão técnica, mas não obteve sucesso.
Com um salário elevado, Felipe foi alvo do Atlético-MG, que sondou a diretoria rubro-negra sobre a possibilidade de contratá-lo em definitivo ou até mesmo por empréstimo. O goleiro então falou diretamente com a presidente Patricia Amorim e recebeu a promessa de que não seria vendido até ter uma nova chance. De http://www.lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário