> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: Adriano adota tom otimista: 'Agora é só assinar'

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

FLAMENGO: Adriano adota tom otimista: 'Agora é só assinar'

Adriano (Foto: Pedro Teixeira/Extra/Agência O Globo)O retorno de Adriano ao Flamengo está apenas pela parte burocrática. Na manhã desta segunda-feira, o Imperador esteve em uma clínica na Barra da Tijuca e se reuniu com o médico do clube José Luiz Runco. Na consulta, Runco constatou a recuperação total do tendão de aquiles do pé esquerdo do atacante e o liberou para a prática da atividade física. Com isso, Adriano é aguardado nesta terça no Ninho do Urubu para definir seu retorno ao clube.
- O Runco me liberou. Estou curado. Agora é só assinar o contrato. Não vou dar previsão exata, mas espero estar jogando em mais ou menos um mês. Runco vai ligar para o Zinho e explicar que a avaliação foi positiva. Devo resolver a questão de contrato nesta segunda ou terça. Nesta terça já estou no Ninho do Urubu uniformizado e treinando - explicou Adriano na saída da clínica.

Ainda reticente, o diretor de futebol do Rubro-Negro, Zinho, não quis afirmar se o Imperador tem seu retorno ao clube garantido. O cartola garantiu que Adriano e seu empresário são aguardados nesta terça para uma reunião que irá definir sua situação.
- A primeira avaliação foi feita pelo Runco. Aguardamos o atleta amanhã (terça) de manhã no Ninho (do Urubu). Ainda não posso dizer se vamos assinar o contrato. Vou ligar para o empresário dele para discutir isso – despistou.
O médico José Luiz Runco explicou que o atacante vinha realizando trabalhos de fortalecimento muscular e que Adriano está em condições de iniciar a preparação física no Flamengo.
- Fizemos uma avaliação clínica. O exame já tinha feito, só analisamos. Está em condições de se preparar para voltar às atividades - explicou Runco. Do LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário