> TABOCAS NOTICIAS : Ex-mulher de Raí desmente boato de que jogador tem caso com Zeca Camargo

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ex-mulher de Raí desmente boato de que jogador tem caso com Zeca Camargo

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com Yahoo
A ex-mulher de Raí, Danielle Dahoui, saiu em defesa do ex-marido em relação aos boatos de que ele teria um caso com o apresentador Zeca Camargo. A chef disse à revista "Quem" que tudo não passa de especulação barata. "Isso tudo foi uma história inventada por uma pessoa longe da luz", disse Danielle.

A chef ainda falou que ela e o apresentador do "Fantástico" são bons amigos, mas que ele e Raí nem mesmo são próximos. "O Zeca também não está nem aí para este papo, também achou graça nesta história toda", disse Danielle. "Ele [Raí] é um super pai, um super ex-namorado, é um namorado maravilhoso, é homem total em todos sentidos, não caiu para outra banda e se cair vai assumir maravilhosamente bem porque ele é uma pessoa muito bem resolvida", completou a ex-companheira.

A ex-mulher ainda garantiu que Raí tem levado as fofocas numa boa, apesar de ter achado que espalhar uma mentira foi muito grosseiro. "A gente achou graça nisto e ele também. Não afetou na vida dele em nada e nem da minha filha, que ainda é super novinha", falou Danielle, que é mãe de Noáh, filha que teve com o ex-jogador.

Mas Raí precisou reagir contra o que teria classificado como injustiça, segundo a ex-mulher. "Ele entrou no processo contra a jornalista porque ele é contra as coisas erradas, ele é superpolitizado. E assim ele não poderia ficar omisso na hora que ele vê uma pessoa falando uma mentira", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário