> TABOCAS NOTICIAS : Dirigente do São Paulo critica seleção e sugere Scolari ou Muricy para o lugar de Mano

domingo, 12 de agosto de 2012

Dirigente do São Paulo critica seleção e sugere Scolari ou Muricy para o lugar de Mano

O vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, fez duras críticas à seleção olímpica brasileira que fracassou ao tentar a inédita medalha de ouro nos Jogos de Londres. O time de Mano Menezes perdeu para o México por 2 a 1 e ficou com a medalha de prata.
“Agora acho que eles caem de maduros e saem de lá. Espero que o presidente Marin faça a limpeza necessária. Aliás, tem gente que não deveria nem estar lá”, afirmou Lopes antes da derrota do São Paulo para o Grêmio (2 a 1), neste domingo, no Morumbi.
As críticas do cartola também atingiram Mano. O vice tricolor ficou chateado com o fato de o meia-atacante Lucas ter entrado apenas nos últimos minutos da partida decisiva da Olimpíada. “Estamos a dois anos da Copa do Mundo e não consigo enxergar qualidade nessa comissão técnica para fazer o Brasil ser campeão em 2014”, disse o dirigente.
Lopes apontou Muricy Ramalho e Luiz Felipe Scolari como possíveis substitutos de Mano no comando técnico do Brasil. “Eu gosto de dois nomes: o Felipão, técnico experiente, que já esteve lá e sabe como funciona. O Muricy Ramalho é o outro, um técnico vencedor e por onde passou nos últimos anos conquistou títulos.” Do UOL Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário