> TABOCAS NOTICIAS : Didi nega demissão de motorista e afirma que se diverte quando é chamado de “Seu Didi”

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Didi nega demissão de motorista e afirma que se diverte quando é chamado de “Seu Didi”

Renato Aragão afirma que se diverte quando é chamado de “Seu Didi”
Aos 77 anos de idade, o humorista Retano Aragão virou notícia na ultima semana, depois que começaram a circular nas redes socais informações que ele demitido um motorista porque o funcionário o chamou de “Seu Didi”.
Renato negou o ocorrido e contou que fica feliz e se diverte quando as pessoas o chamam desta forma, salientando que o homem Renato Aragão e o personagem Didi acabaram se misturando e hoje são praticamente uma mesma pessoa.
Ele explicou que os boatos são mentirosos, pois não tem autonomia para demitir nenhum funcionário da Rede Globo, onde comanda a tração dominical “Turma do Didi”, já em casa, ele contou que os funcionários continuam contratados e trabalham satisfeitos. Segundo ele, todos os seus funcionários pessoais estão ao seu lado há mais de 20 anos e brinca, dizendo que é mais provável que um deles o demita.
Além disso, Renato contou que os funcionários já tem bastante intimidade com o patrão e por isso não o chamam de “seu”. Além disso, Renato contou que não comenta esse tipo de boato e atribui a história a invenção de invejosos que tentam atrapalhar o sucesso do “Criança Esperança”. De http://www.noticiasbr.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário