sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CONCEIÇÃO DA FEIRA-BA: Mulher é morta após marcar encontro com ex-namorado

Uma mulher morreu na manhã desta quinta-feira (30) no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após ter sido espancada em Conceição de Feira, a 120 km de Salvador. Adriana Oliveira do Nascimento, 27 anos, foi encontrada desacordada em uma casa em construção na manhã de quarta-feira (29).
Ela apresentava diversos hematomas e uma fratura exposta na cabeça. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da delegacia do município, Adriana foi espancada após marcar encontro com o ex-namorado, um adolescente de 17 anos. “Ela ligou para uma amiga dizendo que iria encontrar o ex-namorado e depois contaria a ela como foi o encontro. Logo depois foi encontrada desacordada”, diz o delegado.
O lugar onde Adriana foi localizada fica próximo à casa do ex-namorado, que prestará depoimento nesta sexta-feira (31). Ele é considerado o principal suspeito de ter cometido o crime. Ainda de acordo com o delegado, Adriana dizia estar grávida do adolescente e já havia ameaçado a atual namorada dele. Do Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário