> TABOCAS NOTICIAS : Cantor Luciano recebe alta médica em São Paulo

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cantor Luciano recebe alta médica em São Paulo

O cantor Luciano, da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, recebeu alta médica, na manhã desta quinta-feira. De acordo com assessoria do Hospital Albert Einstein, o artista foi liberado após passar por exames. Às 12h desta quinta-feira, a dupla tem marcada uma coletiva de imprensa para divulgação do novo DVD, no Hotel Unique, em São Paulo.

Luciano foi internado na última quarta-feira porque, segundo a assessoria, um problema no pé o incomodava desde o início do dia, além disso, ele estaria soluçando sem parar. Luciano sofre de gota, uma doença reumatológica causada pelo excesso de ácido úrico no organismo, e não conseguia colocar o pé no chão.

Em abril deste ano, o cantor havia sido internado em um hospital de Londrina, Paraná, por problemas de estômago e intestino. Em outubro do ano pasado, foi hospitalizado por ingestão de medicamentos. O fato aconteceu logo depois dele anunciar o fim da dupla. Pouco tempo depois, os irmãos negaram que iriam se separar. De http://www.diariodepernambuco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário