> TABOCAS NOTICIAS : Candidatos a prefeito de São Paulo ignoram cracolândia em proposta de governo

domingo, 12 de agosto de 2012

Candidatos a prefeito de São Paulo ignoram cracolândia em proposta de governo

Alternativas para solucionar os problemas da região conhecida como cracolândia, no entorno da área do Projeto Nova Luz, no centro da capital paulista, não constam nas propostas  enviadas ao TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral) pelos candidatos que concorrem à Prefeitura de São Paulo. A legislação eleitoral obriga os candidatos a apresentarem propostas para governar a cidade, Estado ou país no ato do registro da candidatura.
As campanhas, no entanto, argumentam que esse é um documento inicial que apresenta apenas as diretrizes do governo, "uma carta de compromisso", e que o programa completo, com o detalhamento das propostas, é construído depois, ao longo da campanha.
Uma operação policial deflagrada em janeiro para tentar combater o tráfico de drogas na cracolândia e retirar os dependentes químicos da região rendeu críticas ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) e ao prefeito Gilberto Kassab (PSD). O Ministério Público Estadual já se pronunciou a respeito dos excessos cometidos e da ineficácia da ação, que não conseguiu acabar com o tráfico, tampouco com o consumo da droga. Leia tudo em http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/08/12/alvo-de-criticas-a-alckmin-e-kassab-cracolandia-fica-a-margem-das-propostas-dos-candidatos-a-prefeito-de-sao-paulo.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário