> TABOCAS NOTICIAS : CAMACAN-BA: PM prende foragido da justiça

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CAMACAN-BA: PM prende foragido da justiça

Nesta quarta, 29, por volta das 10 horas, durante uma ronda policial efetivada pelo soldado Macena, lotado no grupamento de Jussari, naquela cidade, foi preso o indivíduo MARCIO MALHEIRO DE JESUS SANTOS, 37 anos de idade, natural daquela cidade, que, tendo já sido condenado a dez anos e seis meses de reclusão por formação de quadrilha e assalto a mão armada na cidade de Porto Seguro, após cumprir oito anos, foi posto em liberdade. Outrossim, conforme informações do preso, no exercício de 2008, Malheiro voltou a ser preso por porte ilegal de drogas e ao receber liberdade condicional, não mais retornou à Justiça com o fito de cumprir o protocolo judicial, permanecendo em situação irregular perante a Justiça, mudando-se para o Estado de São Paulo.
Segundo o Major Rodrigues, Comandante da 62ª CIPM/Camacan, Malheiro encontrava-se residindo no Estado de São Paulo e conforme Malheiro, atualmente encontrava-se em Jussari com o objetivo de resolver problemas de ordem pessoal. 
A prisão também contou com a participação do Agente de Polícia Erval Dias, lotado na Delegacia de Polícia de Jussari, onde ambos, buscavam identificar com abordagens, o autor de um homicídio acontecido naquela cidade no dia 24, o que não obtiveram êxito. 
Após a prisão, Malheiro foi conduzido para a Coordenadoria de Polícia de Itabuna, considerando que carceragem da Delegacia de Polícia de Jussari encontra-se temporariamente desativada. Informações da 62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário