> TABOCAS NOTICIAS : CAMACAN-BA> FESTA CAMACAN E O CACAU 2012

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CAMACAN-BA> FESTA CAMACAN E O CACAU 2012


Há menos de 20 dias para começar as comemorações da festa do cacau e aniversário de Camacan, a prefeitura ainda não divulgou oficialmente a programação que inclui as contratações para animar os shows da cidade.
Até aqui, o que se sabe apenas é que está tudo na base das negociações.
De acordo com a chefia de gabinete da prefeita, a expectativa é que já nesta semana sai em definitivo a grade completa de atrações e atividades que acontecerão na festa dos 51 anos de Camacan.
Ainda de olho na oportunidade das festas, a equipe de obras da administração corre contra o tempo para aproveitar a ocasião e entregar à população, as obras de pavimentação de ruas da parte alta da cidade e a revitalização de equipamentos públicos já prometido, como o Ginásio de Esporte.

Além da efetiva entrega da nova creche da cidade, apelidada de cartão postal da educação do município, outro serviço deve ser inaugurado por ocasião da festa da cidade, o SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão. Onde as pessoas de Camacan e municípios vizinhos serão atendidos com hora marcada para emissão de documentos pessoais.
Segundo informações da prefeitura, a equipe de atendimento da unidade de atendimento já foi treinada e está apta a começarem os trabalhos. O SAC vai funcionar em um anexo das instalações do Ginásio de Esportes.
Repetindo o feito das comemorações do cinquentenário, as comemorações de aniversário deve começar no feriado municipal, dia 31, e se estender até o domingo do primeiro fim de semana de setembro, dia 02. *Imagem reproduzida do site Camacan Bahia. / por Dodô Ivan Nilton 

Nenhum comentário:

Postar um comentário