> TABOCAS NOTICIAS : BRASILEIRÃO 2012: Vasco e Corinthians não saíram do 0x0 - Flu derrota o Coritiba no PR - Grêmio vence o Bahia com ajuda do árbitro

domingo, 5 de agosto de 2012

BRASILEIRÃO 2012: Vasco e Corinthians não saíram do 0x0 - Flu derrota o Coritiba no PR - Grêmio vence o Bahia com ajuda do árbitro

 Vasco e Corinthians empatam sem gol

Vasco x Corinthians - (Foto: Alexandre Loureiro)O equilíbrio que vem sendo a tônica dos duelos entre Vasco e Corinthians voltou a aparecer no duelo deste domingo em São Januário. Em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão, vascaínos e corintianos são saíram de um 0 a 0 em um jogo marcado pela forte marcação e palas raras chances de gols.

Com o placar, o Vasco não alcança o objetivo de assumir a liderança do Brasileiro, aproveitando que o Atlético-MG não atuaria na rodada, permanecendo na segunda posição, com 31 pontos. Já o Corinthians fica mais longe do grupo que briga pelas primeiras posições, alcançando 17 pontos e ficando no meio da tabela.
Na próxima rodada, o time do técnico Cristovão Borges vai à Recife encarar o Sport, na próxima quarta-feira. Já o Timão terá a vice-lanterna, Atlético-GO, como adversário, no mesmo dia, no Pacaembu.

Em três minutos, Fluzão faz dois e vence Coxa
Coritiba x Fluminense - Fred - (Foto: Hedson Alves/Photocamera)
O que são 90 minutos para quem só precisa de três? Durante toda a partida, no Couto Pereira, o Fluminense teve mais iniciativa de jogo, foi prejudicado pela arbitragem, mas com dois gols no fim do jogo, marcados por Pereira (contra) e Fred, garantiu a vitória por 2 a 0 e a permanência na terceira posição do Campeonato Brasileiro. O Coritiba perdeu a terceira partida em casa e ficou na 13ª posição. Foi a primeira vitória do Fluminense, no estádio, nos últimos 24 anos.
Na próxima quinta-feira, o Fluminense enfrenta o São Paulo, às 21h, em São Januário. Na mesma data e horário, o Coritiba vai ao Estádio Independência, em Belo Horizonte, enfrentar o Atlético-MG.

Em jogo complicado, apito ajuda e Grêmio bate o Bahia 
Grêmio x Bahia - Campeonato Brasileiro - Gol do Elano (Foto: Ricardo Rímoli)
O Grêmio precisou suar muito para derrotar o Bahia, neste domingo, no Olímpico, por 3 a 1. A partida foi dura e, se não fosse um erro da arbitragem, o time baiano poderia ter até feito 2 a 1 no placar. Mas, com dois gols nos minutos finais, a equipe da casa levou a melhor.

Com o resultado, o Grêmio alcançou os 27 pontos e conseguiu retomar um lugar no G4. Já o Bahia segue na zona de rebaixamento, com 12 pontos. Na próxima rodada, os gaúchos vão a Campinas para enfrentar a Ponte Preta, quinta-feira. Na quarta, o Bahia recebe a Portuguesa, no Pituaçu. Leia mais no LANCENET! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário