> TABOCAS NOTICIAS : Boxeador David Lourenço é encontrado vivo e com sinais de depressão

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Boxeador David Lourenço é encontrado vivo e com sinais de depressão

David Lourenço ficou desaparecido por cinco dias - Reprodução/ FacebookDepois de cinco dias de desespero, familiares e fãs do boxeador David Lourenço podem descansar em paz. Desaparecido desde a última sexta-feira (10) quando saiu de casa para treinar e não foi mais visto, o jovem atleta foi encontrado na casa de um amigo no bairro paulista de Santo Amaro.
A notícia foi confirmada pelo pai de David, Aílton Cardoso de Deus, que afirmou que, ao conversar com o filho, constatou sinais de depressão levaram o rapaz a ficar andando de carro sem rumo.
“Ele estava andando por aí, sem rumo, e dormia no carro. Quando acabou indo para a casa de um amigo, me ligou quando da repercussão do seu desaparecimento. Ele está bem, mas muito abatido e depressivo”, revelou à Ag. Fight.
Ainda de acordo com o pai, o principal fator que teria causado o abalo psicológico teria sido o corte da delegação brasileira que competiu nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. “Ele ficou muito mau com corte, até porque ele foi o único da delegação inteira que não foi. Ficou muito abatido com o corte e se sentiu desprezado”, narrou.
Campeão mundial juvenil em 2010, David é apontado como uma das principais promessas do boxe brasileiro para a Olimpíada de 2016, que será realizada no Rio de Janeiro.
No entanto, Aílton questionou o descaso com que o filho foi tratado nos dias em que ficou desaparecido. “O presidente da Confederação não me ligou nem uma vez para perguntar sobre o meu filho. E já tinham diminuído o salário de R$ 3 mil para R$ 1,2 mil dele antes do corte. Foi um desrespeito sem tamanho. Pelo menos meu filho está bem, e poderemos descansar”, afirmou revoltado.
Por fim, o pai do lutador prometeu responder a qualquer dúvida dos jornalistas, mas pediu que o filho não fosse incomodado por “dois ou três dias”, período que julga necessário para descansar.
A delegacia de polícia de Guarulhos, onde o boletim de ocorrência foi registrado, já foi avisada sobre o aparecimento do pugilista. Por Marcel Alcântara, para Ag. Fight, http://esportes.br.msn.com/,

Nenhum comentário:

Postar um comentário