> TABOCAS NOTICIAS : BOLÍVIA: Dois brasileiros são queimados vivos

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

BOLÍVIA: Dois brasileiros são queimados vivos

247 – Acusados de terem assassinado três bolivianos, dois brasileiros foram queimados vivos na cidade de San Matías, na Bolívia, fronteira com o Estado do Mato Grosso. O motivo para o assassinato dos três bolivianos é um suposto caso de narcotráfico. Eles foram mortos com rajadas de metralhadoras.
O crime foi cometido por uma multidão de cerca de 300 pessoas, que arrancou Rafael Max Dias e Jefferson Castro Lima de uma delegacia de polícia, onde estavam detidos deste a tarde desta terça-feira. Os dois tiveram seus corpos encharcados por gasolina e foram então queimados.
Segundo o policial Grover Ramos, "era impossível controlar o povo". A equipe policial tinha no momento seis agentes. Ramos conta que os dois brasileiros foram arrastados a cerca de cinco metros da porta do posto policial. Os moradores da vila também incendiaram o carro de um morador suspeito de furto de gado.
O Ministério das Relações Exteriores, Itamaraty, informou que o Consulado do Brasil em Santa Cruz de La Sierra acompanha o caso desde a prisão dos dois brasileiros e prepara um relatório sobre o episódio. As informações, segundo o Itamaraty, ainda estão sendo levantadas. Com agências internacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário