> TABOCAS NOTICIAS : Avenida Brasil: 'Estou apaixonado. Eu amo a Nina', diz Tufão para Carminha

sábado, 18 de agosto de 2012

Avenida Brasil: 'Estou apaixonado. Eu amo a Nina', diz Tufão para Carminha


TV Globo/DivulgaçãoDo BOL, em São Paulo
Após aguentar por muito tempo, Tufão (Murilo Benício) decidirá declarar seu amor para Nina (Débora Falabella) nos próximos capítulos da novela. Com Nina de férias da cozinha da mansão, o ex-jogador convida a garota para passear, mas nem tudo sairá como o ex-jogador planejou.
Tufão reserva uma mesa em um restaurante muito badalado e leva Nina para jantar. Já no local, ele comente que existem muitas coisas mudando em sua vida. Ela pergunta sele ele irá procurar a outra mulher por quem está apaixonado. O craque aproveita para a deixa para tentar se declarar, mas é interrompido pela cozinheira.
"Eu também tenho uma coisa boa pra contar. Queria mesmo que o senhor fosse o primeiro a saber. Eu pedi as férias pra fazer aquela viagem porque eu vou me casar", conta Nina, deixando Tufão sem palavras. Antes de o ídolo flamenguista se recuperar, a cozinheira acaba com as chances de um romance entre os dois. "Na sua companhia eu me sinto à vontade, me sinto segura, como eu me sentia com o meu pai", completa
No dia seguinte, Tufão passa por um interrogatório de Carminha (Adriana Esteves), que viu ele e Nina juntos no restaurante. Irritado com o resultado da noite anterior. "Eu estou apaixonado há muito tempo. Essa é a verdade. Eu amo a Nina!", dispara o craque. A cena deve ir ao ar no capítulo do dia 2 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário