> TABOCAS NOTICIAS : ATLÉTICO-MG empata mais uma, Palmeiras é goleado pela Portuguesa no Brasileirão

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ATLÉTICO-MG empata mais uma, Palmeiras é goleado pela Portuguesa no Brasileirão


Cicinho faz dois gols e Ponte arranca empate com o Galo
Atlético-MG x Ponte Preta - Campeonato Brasileiro - Marcos Rocha e Rildo (Foto: Gil Leonardi)
Pela segunda vez seguida neste Brasileiro, o Atlético-MG deixou a vitória escapar nos minutos finais. Nesta quarta-feira, contra a aplicada Ponte Preta no Independência, o Galo esteve duas vezes à frente no marcador, mas não conseguiu evitar o empate campineiro. Danilinho e Guilherme marcaram para o time mineiro, enquanto Cicinho fez os dois da Macaca, o segundo deles aos 38 minutos da segunda etapa.

Com o empate, o Alvinegro mineiro chegou a 44 pontos na tabela de classificação, e corre o risco de ser ultrapassado pelo Fluminense.
Na próxima rodada, o Atlético visitará o Corinthians no Pacaembu, às 16h do domingo. Já a Macaca volta a atuar em casa e encara o Atlético-GO, no mesmo dia, mas às 18h30.



Portuguesa 'usa a cabeça', goleia e afunda o Palmeiras
Portuguesa x Palmeiras - Campeonato Brasileiro (Foto: Eduardo Viana)No confronto entre os paulistas mais abaixo na tabela, a Portuguesa se recuperou da derrota na última rodada e venceu o Palmeiras por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela 20ª rodada do Brasileiro. Com dois gols de Bruno Mineiro e um golaço de Moisés, os lusitanos afundaram ainda mais o Verdão, que permanece na zona de rebaixamento.
Em um jogo bastante disputado, acirrado e cheio de divididas, a Portuguesa conseguiu se dar melhor dentro de casa. Com Ananias infernizando os lados da defesa do Palmeiras, a Lusa conseguiu as melhores jogadas. Com o resultado, o time do Canindé chega aos 25 pontos. Já o Verdão, que pegou o elevador e só está descendo, permanece com os 16 pontos. Foi a quarta derrota seguido do Alviverde. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário