> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Diego Souza > 'Família quer que eu fique no Rio'

segunda-feira, 9 de julho de 2012

VASCO: Diego Souza > 'Família quer que eu fique no Rio'

Veja as imagens de Figueirense x Vasco - (Foto:Cristiano Andujar)
Diego Souza evitou falar em tom de despedida ao deixar o gramado, após o empate por 1 a 1 diante do Figueirense, em Florianópolis. Perguntado sobre seu futuro, o camisa 10 explicou que ainda aguarda pelo desfecho das negociações e destaca que a família quer sua permanência no Rio.
- Não tem nada resolvido. Minha família quer que eu fique no Rio, mas temos de esperar para ver o que vai acontecer. Muitos diziam que eu não ia jogar nem hoje. Espero que isso se resolva logo para que eu possa ficar mais tranquilo - disse o apoiador.
A reunião da última sexta-feira, em São Januário, deixou a situação bastante adiantada, restando apenas o próprio jogador acertar pequenos detalhes com o Al-Itthad, da Arábia. A proposta foi considerada boa por todas as partes. Do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário