> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Dedé está negociando para renovar o contrato

quinta-feira, 12 de julho de 2012

VASCO: Dedé está negociando para renovar o contrato

Dedé - Vasco (Foto: Wagner Meier)
Dedé volta a ser alvo do Milan e pode até formar dupla com Thiago Silva. Mesmo antes da nova investida do PSG (FRA) pelo Monstro, como noticiado pela mídia italiana nos últimos dias, a provável saída do francês Mexes fez com que a diretoria desse início a uma nova sondagem pelo vascaíno.
Segundo o LANCENET! apurou, o defensor francês teria pedido à diretoria rossonera para ser negociado. Sem muitas opções para o setor, o clube, por precaução, colocou o nome de Dedé em pauta novamente e até fez uma consulta.
O Milan já colheu informações do Mito no mês passado. Ele foi sondado para a vaga de Thiago Silva, que vinha recebendo propostas e quase acertou com o PSG (FRA). O Monstro renovou seu contrato e Dedé saiu de pauta. Agora, os franceses fizeram uma nova investida, com valores superiores. O assunto já vem ganhando destaque na mídia italiana.
Ou seja, desta vez, a contratação de Dedé independe da situação de Thiago Silva e eles podem formar no Milan a dupla que muitos apostam que será a titular na Copa do Mudo de 2014.
Enquanto isso, o Vasco, que mantém o discurso segurar o jogador por alguns anos,  está por detalhes para renovar o vínculo com Dedé até 2015 (o atual termina em 2014). As conversas estão em fase final e Mito terá um reajuste salarial e a multa rescisória será de cerca de R$ 70 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário